Saiba a importância de ter um atendimento Full time

Quando falamos de atendimento, oferecer um suporte integral para seus clientes faz toda a diferença para a percepção que eles têm sobre a sua marca. Além disso, é possível reduzir custos e aumentar a produtividade do time de forma geral. No artigo de hoje, vamos falar mais sobre as vantagens de adotar um atendimento full time por meio da Secretária Virtual.

  1. Otimização da produtividade

Muitas empresas sofrem com o alto número de solicitações diárias. Nem sempre as secretárias físicas conseguem dar conta do volume, passando o dia para resolver problemas. Assim, as atividades se acumulam e o time nunca consegue dar conta do que precisa. Soa familiar?

Nesse cenário, a Secretaria Virtual por meio de um time de secretárias bem treinadas é uma ótima solução para aumentar a produtividade do seu time. A tecnologia reduz o esforço da equipe de suporte, uma vez que ele dá conta de fazer algumas tratativas simples sem intervenção humana. 

Com isso, os colaboradores têm mais tempo para se dedicarem a atividades mais complexas.

  1. Satisfação do cliente

Com um atendimento 24/7, seu cliente nunca fica sem resposta e nem precisa enfrentar filas de espera intermináveis. As Secretárias Virtuais  atendem TODAS as suas chamadas, inclusive as simultâneas, e com a  transformação do número fixo em WhatsApp para atendimento 100% humano.

Sua marca representada por um time de secretárias virtuais, treinadas e conduzidas por scripts de interação

Todas as nossas secretárias são treinadas de acordo com os valores, cultura e objetivos de sua empresa. Seu cliente não perceberá que está sendo atendido por uma secretária remota e ficará extremamente satisfeito pela agilidade e qualidade de seu atendimento.

Todos esses pontos otimizam muito a experiência que o usuário tem com a sua marca e aumentam a satisfação com o seu serviço. 

  1. Aumento das vendas

Com atendimento em horário ampliado (24 horas por dia, 07 dias por semana), geramos: Aumento de faturamento; Não perdemos nenhum cliente ou negócio; interagimos com 100% dos seus contatos.

  1. Redução de custos

Agora que já vimos alguns benefícios de adotar um atendimento integral com a Secretária Virtual, você imagina sustentar essa estrutura apenas com um atendimento humano?

Os custos para manter um grupo de pessoas atendendo 24 horas por dia, durante toda a semana, seriam muito maiores do que adotar a solução da Secretária Virtual.

Fora a estrutura de tecnologia, que apenas profissionais especializados conseguem lidar.

Está convencido que a Secretária Virtual é uma excelente aliada para o seu negócio? Então, que tal conhecer nossa metodologia e personalizar um script para um atendimento 24/7?