Quais as formas de atendimento da Secretária Virtual?

A Secretária Virtual pode atender seus clientes de 3 formas diferentes:

Atendimento da própria linha fixa do cliente:

Para realizar o atendimento da própria linha fixa do cliente, é necessário observar alguns pontos importantes:

1º. Tipo de linha telefônica (operadora, vivo, net, oi, ctbc)

2º. Tipo de estrutura para atendimento (linha simples, tronco, pabx)

3º. O cliente deve possuir no mesmo local da linha telefônica, um ponto de internet (de preferência fibra ótica ou cabo, opções via rádio devem ser estudadas previamente)

4º. Será configurado e enviado para o cliente um equipamento que tem a finalidade de receber as chamadas da linha telefônica fixa, converte-la em VoIP e, através da internet do cliente, entrega-la para nossos servidores, que por sua vez, entrega a chamada para nossas Secretárias Virtuais.

Atendimento do celular do cliente:

Para atendimento do número celular do cliente, é necessário a aquisição de um número VoIP por parte da Secretária Virtual, esse número é exclusivo para o cliente. Após a aquisição deste número, o cliente deve ativar a função de “encaminhamento de chamadas” ou “transferência de chamadas” do celular, direcionando as chamadas do mesmo para o número VoIP exclusivo. Assim todas as chamadas que tocarem no celular, serão encaminhadas automaticamente para o número VoIP e, consequentemente nossas Secretárias Virtuais farão o atendimento.

Todas as chamadas que forem encaminhadas para o número VoIP serão tarifadas pela operadora do cliente como uma chamada fixa normal.

O serviço de encaminhamento de chamadas é uma tecnologia oferecida pela própria operadora de telefonia celular do cliente.

A responsabilidade de ativação e desativação do encaminhamento das chamadas são de responsabilidade do cliente. Cada operadora, possui uma codificação diferente para ativar e desativar o serviço no celular.

Atendimento de número VoIP:

Das 3 modalidades de atendimento por parte da Secretária Virtual, o atendimento de número VoIP, é de longe a mais simples e eficiente, bastando apenas a configuração do número VoIP nos servidores da Secretária Virtual, para que o serviço seja considerado Ativo.

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