Para Advogados

Possuímos uma plataforma especialmente desenvolvida a planejada para profissionais da saúde, dentre os quais atendemos:

  • Advogados autônomos
  • Escritórios de Advocacia
  • Consultores jurídicos
  • Empresas de recuperação de crédito

Além dos listados acima, podemos atender qualquer outro tipo de segmento.

Algumas questões que um futuro cliente Secretária Virtual deve avaliar:

Por qual meio o cliente ou futuro cliente se comunica com seu escritório?

  • Normalmente, na maioria dos casos, o cliente ou futuro cliente entra em contato por intermédio de uma chamada telefônica, é por ela que o cliente tem a primeira impressão sobre seus serviços.

Como está seu atendimento telefônico?

  • O principal departamento de qualquer prestador de serviço sempre será o atendimento, uma vez que já sabemos que é através dele que o cliente conhece e contrata os serviços.

Não possui uma secretária?

  • Se sua resposta for SIM, saiba que pode estar perdendo muitos contatos e possivelmente clientes, com nosso serviço é possível zerar a perda de atendimentos.

Sua secretária está sobrecarregada?

  • Normalmente secretárias costuma acumular funções que vão bem além de apenas atender telefone e marcar compromissos, ela acaba tendo que preencher formulários ir ao banco etc... Sendo assim acabam comprometendo severamente o que de fato traz o cliente, o atendimento telefônico. Deixe essa tarefa de atender as chamadas e anotar recados conosco, somos experts no assunto, experimente, faça uma simulação!

Garantimos um excelente atendimento de 100% das chamadas:

  • Essa é a maior segurança que um cliente Secretária Virtual tem! Temos uma time de secretárias a disposição para dar o melhor atendimento para seu cliente.

Atendemos integral ou parcialmente as chamadas do seu escritório:

  • Possuímos diversas tecnologias diferentes, possibilitando atender de forma integral ou parcial as chamadas telefônicas. De forma parcial, o atendimento é direcionado para nossas secretárias, somente quando não existe o atendimento, ou quando todas as posições de atendimento locais estiverem ocupadas.

Anotamos recados e encaminhamos diretamente para o interessado, podendo haver diversos profissionais no escritório.

Atendemos diversas linhas ao mesmo tempo, independente da operadora.

show tsN center normalcase fwB|fwR tsN uppercase center c05|left show fwR tsN uppercase bsd b01s|bnull||img-responsive desaturate|news uppercase b01 bsd|fsN fwR b01 bsd normalcase c05|b01 c05 bsd|login news fwR b01 bsd normalcase|tsN fwR bsd b01s uppercase|signup fwR b01 bsd normalcase|content-inner||